• set

Time: SA -9h às 10h20 e SB - 10h40 às 12h

Location: Singular Junior Fundamental II - Endereço: Rua das Figueiras, 1.840 - Bairro Campestre - Santo André

Este ano, com a chegada do LIM em nossa Escola, faremos uma vivência com os senhores muito parecida com a que os alunos têm nos momentos LIM.

Teremos algumas estações, nas quais a família poderá praticar junto com a criança a Aeróbica LIM, o LIM Relax, LIM Sentidos, entre outras surpresas.

Contamos com a presença de todos nesta importante vivência, que além dos senhores perceberem de fato como o LIM atua, ainda terão a sensacional oportunidade de viver isso ao lado de seus filhos.

Venham de roupa bem confortável e tênis, pois estimularemos todas as suas inteligências! Seguirá comunicado específico via agenda.