Visão, Missão e Valores

Visão

Ser uma escola de referência que preza pela excelência de ensino e busca o constante aperfeiçoamento na formação integral do individuo.

Missão

A Materna oportuniza o indivíduo de se aperceber e desenvolver seu potencial por meio do estímulo às suas múltiplas inteligências.

Valores

1. Compromisso com a criança Colocar sempre as necessidades das crianças em primeiro lugar, sejam elas físicas, emocionais ou cognitivas, atendendo-as prontamente.
  2. Trabalho em equipe Promover um ambiente harmonioso e digno para a equipe.
  3. Profissionalismo
  4. Realizar todas as tarefas com alto nível de qualidade, com a atuação de uma equipe competente.
  5. Inovações Promover inovações contínuas na área de educação e capacitações junto aos colaboradores.
  6. Transparência Desenvolver relacionamentos com as famílias, educandos, fornecedores, colaboradores e comunidade baseados na honestidade, simplicidade, colaboração e clareza.
  7. Respeito e ética Manter o respeito e a dignidade em todas as relações dentro da Escola, trazendo a ética em todos os processos de trabalhos diários.