Com duas unidades em excelente localização, nas cidades de Santo André e São Bernardo, com estrutura de mais de 10 salas ambientes para o constante estímulo com recursos adequados das Inteligências Múltiplas, sendo as salas:

– registro

– sonoro musical

– brinquedoteca

– jogos e raciocínio lógico

– motricidade

– história e expressão

– cozinha experimental

– ateliê

– informática e tecnologia

– multimeios e estar

Áreas Verdes:

Bosque dos Beija Flores, com um pomar com árvores frutíferas de pitanga, cereja, jabuticaba, caqui, manga e amora. Temos até um pé de café e um exemplar de samambaia sul, típica da Mata Atlântica, bem na nossa escola.

Jardim dos Sentidos, com espécies de todas as cores, odores, sabores e texturas para estimular todos os sentidos de nossas crianças. Aqui, eles tem a oportunidade de crescer diferente, burilando sua percepção de si, do outro e do mundo.

Horta Pedagógica, pronta para receber os cultivos e as plantações de nossas turmas, no aprendizado diário e concreto da vida, de entender como o ciclo da vida acontece, do micro para o macro.

Parques e Quadras:

Com brinquedos novos, sendo um enorme brinquedo inteiramente redado e protegido para uso das fases 3, 4 e 5 e uma área para os pequenos com brinquedos específicos para sua faixa etária. Tudo isso sobre um piso emborrachado com qualidade ultra moderna que garante a brincadeira e a estimulação em total segurança.

Quadra coberta para melhor atender nossos alunos sempre aliando o desenvolvimento global, a autonomia e o bem estar.