Integral/Esportes e Cultural

No período integral da Materna vem atender a necessidade das famílias que precisam manter seus filhos na escola além do período pedagógico convencional.

A proposta é mesclar atividades recreativas, esportivas, cuidados, estudos e leitura de maneira lúdica e muito agradável em uma programação diária que contempla tudo isso e muita brincadeira.

Com professoras formadas em pedagogia e por meio de projetos, o integral também é considerado como uma grande possibilidade de continuar aprendendo brincando.

Apostando na formação global do aluno, programamos uma grade recheada de modalidades diferentes que ofereceremos a título de cursos extra-curriculares.

O Materna Esportes e Cultural traz para os alunos das Fases 3, 4, 5 as modalidades: Capoeira, Futsal, Judô, Ballet e Teatro desenvolvidas uma vez na semana de acordo com a grade de cada unidade.

Estas atividades são opcionais e praticadas em horários estipulados no contra turno do período pedagógico.