Visão

Ser uma escola de referência que preza pela excelência de ensino e busca o constante aperfeiçoamento na formação integral do indivíduo.

Missão

A Materna oportuniza o indivíduo de se aperceber e desenvolver seu potencial por meio do estímulo às suas múltiplas inteligências.

Valores

✓ Compromisso com a criança: Colocar sempre as necessidades das crianças em primeiro lugar, sejam elas físicas, emocionais ou cognitivas, atendendo-as prontamente.

✓ Trabalho em equipe: Promover um ambiente harmonioso e digno para a equipe.

✓ Profissionalismo: Realizar todas as tarefas com alto nível de qualidade, com a atuação de uma equipe competente.

✓ Inovações: Promover inovações contínuas na área de educação e capacitações junto aos colaboradores.

✓ Transparência: Desenvolver relacionamentos com as famílias, educandos, fornecedores, colaboradores e comunidade baseados na honestidade, simplicidade, colaboração e clareza.

✓ Respeito e ética: Manter o respeito e a dignidade em todas as relações dentro da Escola, trazendo a ética em todos os processos de trabalhos diários.
Manual de
volta segura

Tour Virtual
Santo André